Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: SI J’ÉITAS TOI

segredoEm primeiro lugar, não falo do documentário O SEGREDO, baseado no livro de Rhonda Byrne.
Esses caras que colocam traduções de filmes precisam fazer um bom curso de marketing!

O filme SEGREDO ( Si J’étais Toi ) dirigido por Vincent Perez e estrelado por David Duchovny (da séria Arquivo X) não é um filme sensacional. Até seu enredo é conhecido e repetido em algumas várias comédias. Filha troca de corpo com mãe. Mas talvez ai esteja a diferença. O Mesmo assunto, tratado agora como drama. E isso é o que nos faz pensar no que realmente seria essa experiência louca de troca de papéis.

Se você conhece ou tem por perto um filho revoltado com as chatices dos pais a ponto de ignorá-los, tratá-los mal e até querer se ver longe deles, esse filme é quase necessário. Inverter vidas para conhecer o lado oposto deveria ser um exercício de convivência para que pais e filhos se entendam. E nisso o filme tem seu diferencial e até defende um lado que não se espera. O final deixa a desejar, mas a experiência é válida sim pois a obra tem bom material (não mastigado) para reflexão sobre espiritismo, adolescência, perda e conflitos pessoais e familiares.

 Fica ai a dica!

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

2 Thoughts on “Dica de Filme: SI J’ÉITAS TOI

  1. Esse filme é realmente incrível! Ele toca as pessoas, faz com que pensemos melhor antes de magoar quem nos ama. Gostaria de saber se alguém tem as letras das músicas desse filme, pois há tempos eu as procuro e não acho.
    Mandem para o meu email:
    y.7darkangel@hotmail.com

    Obrigada!!!

  2. Eu gostei muito deste filme. Me surpreendi com as atuações, as musicas e a historia. Até o meu sobrinho de 17 anos e a namorada adoraram. Tipo do filme original e que prende a atenção.
    David Duchovny excelente como sempre. (e que papel dificil). A menina também esta muito bem.

    Muito obrigada pela excelente dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation