Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: Doutores da Alegria

doutoresdaalegriaEu tive o prazer e a oportunidade de assistir o documentário “Doutores da Alegria”.
Digo oportunidade pois, para um certo perfil de pessoa, acho uma obra necessária e esclarecedora. Em alguns dos seus trechos é possível sentir uma força emotiva incrível e modificadora sobre o que pensamos do trabalho desses profissionais.

O documentário mostra a realidade desse trabalho divino e inspirado, porém mostrada em todos os seus ângulos. Desde o ponto de vista poético e belo até o simples e objetivo conceito de que é um trabalho sério, profissional e talvez um dia reconhecido como de grande valor para a medicina. Eu assisti na TV Cultura, mas em breve vou alugá-lo para assistir de novo. Fica ai essa dica de um ótimo filme a respeito de um trabalho um único e maravilhoso.

Para saber mais sobre a obra, acesse: www.doutoresdaalegriaofilme.com.br

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Um pensamendo sobre “Dica de Filme: Doutores da Alegria

  1. Rei,

    O Filme e o Gesto sao maravilhosos. Como psicologo sei o efeito curativo que esse metodo (sim…porque trata-se de um metodo!) representa, operando verdadeiros milagres e nao apenas o conforto que toda uma energia e a alegria provocam nas pessoas (o que me fez lembrar do que o Joaonsinho Trinta nos dizia e sobre o que vou escrever um artivo em breve).

    Excelente lembranca e reforco totalmente a sua indicacao.
    Obrigado, meu amigo, por nos lembrar de lago tao legal e importante!

    Abs,
    Sanchez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation