Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

QUEM SOU

“Nós somos um breve reflexo do que pensamos. Mas somos o exato resultado de nossas ações.”

 

Sou publicitário, designer e metido a escritor.
Sou empresário e sócio na empresa PRAXYS (www.praxys.com.br).
E sou criador da campanha É BOM SER DO BEM (www.ebomserdobem.com.br)

Além disso, nada demais. Só um cara comum que gosta de fotografia, de desenhar, de poemas e muito de música! Gosto dos meus amigos. Gosto de viajar. Gosto de mato, de mar, de verde! E sou família, muuuuuuito família! Ela é tudo na minha vida!

 

O que mais?

Eu sou libriano cuspido e estereotipado, com todos os defeitos e manias dessa raça.

Eu sou da fé, fã do amor, ligado na paz e louco por sorrisos e gente. E gente de sorrisos!

Eu sou tudo que só eu percebo, dos detalhes ao invisível aos olhos e a percepção simplista. Eu sou atento ao que me atém e ao que pouco se encanta o senso comum.

Sou distraído ao que não me faz bem, desinteressado pelo que não me soma nada, disperso pelo que não me encanta.

Eu sou minhas paixões. A arte, suas cores e formas. A música, e teus sons e melodias com o encantamento da poesia nela contida. A inocência do animal quase intruso num mundo de seres humanos impiedosos. Eu sou a a beleza do mato verde, o cheiro do mar e o magnetismo incoerente da lua.

Eu sou da estrada, da ansiedade do que ainda não veio e da saudade de tudo que se foi e levou um pouco de mim.

Eu sou do mais simples, que salta aos olhos e ao coração de que o percebe. E sou do complicado que enfeita a vida sem se saber explicar, só pra bagunçar um pouco a quietude.

Eu sou da minha gente, dos amigos contados e da minha família que atura todos os meus lados sem nunca deixar de me amar.

Eu sou amor pelo que faz meu coração bater sem solenidade. Sou da cachoeira intensa a barulhar e do mar calmo a entender tudo e todos.

Eu sou humano, oras assim, outras vezes d’outro jeito. Oras feliz, outras vezes pensativo. Mas só humano e vivo!

Comments