Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: UMA CHANCE PARA VIVER

uma-chance-para-viverO filme “Uma chance para viver”, com titulo original Living Proof, trata de um tema delicado, o câncer de mama. O drama mostra a “história real” do dr. Dennis Slamon em sua luta para encontrar e aprovar uma droga experimental para combate ao câncer.
Destaque para os momentos em que diferentes mulheres se descobrem com a doença. São momentos tocantes e fortes fazendo inevitável nossa reflexão sobre o assunto.
Living Proof é uma produção simples produzida para a televisão e curiosamente rodado em apenas 21 dias. É claramente uma ação nobre para divulgar uma história igualmente nobre.

O filme “Uma chance para viver”, com titulo original Living Proof, trata de um tema delicado, o câncer de mama. O drama mostra a “história real” do dr. Dennis Slamon em sua luta para encontrar e aprovar uma droga experimental para combate ao câncer.

Destaque para os momentos em que diferentes mulheres se descobrem com a doença. São momentos tocantes e fortes fazendo inevitável nossa reflexão sobre o assunto. Living Proof é uma produção simples produzida para a televisão e curiosamente rodado em apenas 21 dias. É claramente uma ação nobre para divulgar uma história igualmente nobre.

Veja essa e outras dicas em www.ebomserdobem.com.br

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation