Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: NOSSO LAR

O filme de Wagner de Assis, inspirado no livro de Chico Xavier, é uma experiência maravilhosa pra quem conhece e simpatiza com sua obra e também para quem não conhece. Se você tem a mente aberta, independente da sua crença ou fé, vale a pena conhecer essa visão da pós-vida.

Você não precisa acreditar, não tem que analisar, não precisa nem concordar com a teoria apresentada, mas se assistir de coração aberto com certeza em alguns instantes irá pensar: “Puxa, se for assim mesmo então será maravilhoso!!”

Foi com essa sensação de paz que sai do filme. “Uau, que lugar incrível”. O filme “Nosso Lar” encanta pela teoria apresentada, pelo enredo, mas também pelas belas imagens e as várias pequenas lições, todas colocadas de forma discreta e sábia.

Essa é minha dica da semana. Se permitam assistir “Nosso Lar”, livres de conceitos ou analises e saiam leves e preenchidos de bom entretenimento. Luz a todos e um ótimo filme!

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation