Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

SER amiGÃO ou ser LEGALzinho!?

Se você tiver a mente aberta, você vai perceber que ser “amigo” das pessoas não é passar a mão na cabeça da turma e colocá-las no pedestal do mundo. Ser “amigo” das pessoas é CATAPULTAR a quem você gosta para lugares onde nem mesmo elas sabem que podem chegar.

Eu acredito que a vontade de crescer RÁPIDO seja algo natural em TODO Ser Humano. Por outro lado, se você “pegar leve” com as pessoas elas nunca terão vontade de crescer e estarão apenas anestesiadas achando que está tudo certo, quando na verdade não há ningúém ao lado delas pra mostrar ou dizer duras verdades.

Você CATAPULTA as pessoas quando você é DIRETO, HONESTO e VERDADEIRO. Seja o quão duro for o que tiver pra dizer para um amigo, se for para o crescimento dele, DIGA! Ninguém cresce, se aprimora ou evolui ouvindo apenas elogios! Ao saber de nossas deficiências é que temos a chance de mudá-las!

Se você realmente é amigo e se preocupoa com alguém, antes de ser o mais legal, seja o mais verdadeiro!

{ Por Reinaldo Luz Santos – Set / 2005 }

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation