Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Nada do que eu fiz esse ano é mais importante do que as coisas que aprendi!

Esse ano que passou foi muito produtivo. Eu conquistei e realizei muitas coisas!

Esse ano eu escrevi diversos artigos para vários sites e revistas. Comecei a escrever meu primeiro livro. Fiz a campanha “É bom ser do bem” chegar aos 30 mil seguidores. Junto com minha irmã, eu distribuí mais de 10 mil adesivos da campanha para todos os cantos do Brasil. Esse ano eu ajudei a desenvolver o site da campanha “Não Foi Acidente”, criada por Rafael Balstresca, que teve apoio da Band, CQC ediversas personalidades. Em apoio a iniciativa de Heverton, Zezinho e Nanda, eu ajudei o projeto “Razão Social” a distribuir muitos alimentos a instituições necessitadas. Com ajuda fundamental da minha equipe, eu fiz minha empresa crescer 25% e pude dar chance de trabalho para várias pessoas. Foi um ano bom!

Mas essas não são as minhas conquistas mais importantes.  Valioso mesmo são as experiências que a vida me concedeu!

Esse ano eu vivi muitas coisas. Algumas boas, outras nem tanto. Eu me decepcionei, mas também me encantei com algumas pessoas. Esse ano eu consegui dizer muitas vezes “eu te amo” para minha família. Eu vi um brilho no olho de algumas pessoas que sentiram carinho por mim. E também me vi iluminado ao olhar pra alguém com admiração. Ganhei gargalhadas e sorrisos soltos por momentos simples que compartilhei. Esse ano eu surprendi com pequenos gestos e vi nos rostos a alegria da surpresa. Eu fui surpreendido também com presentes simples e momentos especiais. Falei bobeira, brinquei, dancei na rua. Mas esse ano eu errei e acertei. Eu magoei e fui magoado. Eu caí e levantei muitas vezes. Eu chorei de tristeza, mas também chorei de felicidade e emoção. Ajudei quem precisou de mim e fui ajudado quando eu consegui pedir ajuda.

Sim, esse ano eu fui feliz algumas vezes. E acho que fiz algumas pessoas felizes também.

Enfim… Tudo que eu conquistei esse ano, o dinheiro que juntei ou coisas que comprei ‘não são nada’ perto das experiências que tive e das pessoas que eu fiz sorrir. Essas sim, as experiências, são o que de mais valioso eu ganhei esse ano. São essas vivencias que me fazem uma pessoa mais madura, mais serena e, quem sabe, um ser humano melhor.

Não, eu não vou jogar fora o que vivi em 2012, pois tudo me fez crescer. No ano novo não será tudo novo. Muita coisa que me fez bem, eu vou pegar de 2012, dar uma chacoalhada, tirar a poeira e colocar em minha vida com muito carinho em 2013. Meus poucos bons amigos, as pessoas especiais e minha família. Vocês foram a minha vida ano passado e farão parte do meu futuro sempre!

 

Poucas pessoas sabem entender ou dar valor a esses detalhes. Mas eu continuo acreditando em um mundo melhor e sabendo que nada do que eu ganhei na vida é mais importante do que as coisas que aprendi e as pessoas que eu fiz feliz!

 

 

Adeus 2012. Feliz 2013!
Reinaldo Luz Santos

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Comments are closed.

Post Navigation