Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: O Curioso caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamim Button

O Curioso Caso de Benjamim Button

O filme “O Curioso caso de Benjamin Button”, com Brad Pitt, Cate Blanchett e Tilda Swinton, dirigido pelo diretor David Fincher de “Seven”, escrito por Eric Roth – roteirista de Forest Gump e levemente baseado no conto de F. Scott Fitzgerald – com toda essa bagagem – conta a interessante história de um homem que nasce velho e vai rejuvenescendo ao longo da vida.

O filme já se diferencia pelos efeitos especiais tão perfeitos que podem passar despercebidos. Com certeza mereceu o oscar de melhor maquiagem. A fotografia lhe remete a época de uma forma criativa em sintonia única com a trilha sonora.  Mas o que me cativou mesmo no filme foi que ele não explorou as alternativas mirabolantes que uma situação como essa, rejuvenescer, poderia causar. O roteiro corre por fatos reais, ao estilo de Forest Gump, e mostra Benjamim aprendendo com a vida tendo de se adaptar com o caminho inverso que faz a todos os que conhece e ama.

A cena que mais gostei, dentre muitas outras, é a que mostra a mensagem de Benjamim para sua filha. Fica ai mais essa dica e quando forem assistir, preparem-se! São quase três horas de filme!

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation