Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: DESAFIANDO GIGANTES

“Facing the Giants” de 2006 é um filme temático que mostra que muitas vezes achamos que nossa vida é menor, focada em objetivos unicamente financeiros e até mesquinhos. Mas a verdade que o pointo de vista desse filme mostra é que além de nossas lutas pessoais, está algo Maior, que é o objetivo de viver em conformidade com Deus. O filme mostra que quando colocamos um objetivo de vida maior na frente de nossos problemas, esses começam a se desenrolar naturalmente. É o conhecido conceito: Alma vazia não prospera.

Esse filme é claramente um exemplo de fé, onde explicações são desnecessárias, apenas a crença de alguns homens de que podem mudar seu destino pela mudança de seus pensamentos em algo Superior é o bastante para nos fazer pensar sobre nossas prioridades.

Nunca, nunca desistir perante quais sejam os problemas é mensagem geral que, mesmo sendo comum, não deixa de ser muito bem passada nesse filme. Vale a pena para quem quer assistir algo de conteúdo enriquecedor.

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation