Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Conhecendo um pouco sobre: GEORGE CARLIN

RESUMÃO

Período em que viveu: 1937 a 2008

Sua história e principais feitos: George Denis Patrick Carlin foi um comediante, ator e autor norte-americano, pioneiro, com Lenny Bruce, no humor de crítica social. A sua mais polémica rotina chamava-se “Sete Palavras que não se podem dizer em Televisão”, o que lhe causou, durante os anos setenta, vários dissabores, acabando preso em inúmeras vezes que levou o texto a palco. Seu trabalho era ácido e único. Temas sérios tratados com um humor inteligente e hirônico.

Até meados da década de 1960, Carlin manteve uma imagem tradicional, com fato e cabelo curto. Depois, ao escrever novo ato, decidiu deixar crescer o cabelo e a barba, tornando-se um ícone da contracultura. Crítico acérrimo das religiões, ateu convicto, principalmente do sentido da culpa e do controle social, defendia valores seculares.

Morreu em um hospital de Los Angeles de paragem cardíaca, depois de, nos últimos 20 anos, ter passado já por um enfarte e duas cirurgias ao coração. Sobrevive-lhe a sua segunda mulher e sua filha.

VIDEOS FAMOSOS

Vejam nos videos abaixo algumas visões diferentes e polêmicas sobre temas como aborto, religião, ecologia e outros.
Assistam, mas antes, calma! Não precisam concordar, mas é sempre bom conhecer outros modos de pensar. Ou no mínimo assistam de mente aberta para rirem um pouco. É realmente muito bom!

Religião é besteira!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JGwAEhkmsSU]

Salve o Planeta pra que?
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0]

Aborto
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=opJA5r_9TxQ]

Experiências Comuns
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jwclDz4j_6k]

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation