Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Adeus a quem se foi…

No ano passado algumas pessoas saíram da minha vida….

Algumas dessas pessoas deixaram meu convívio por que era necessário ou por que não tinham compatibilidade com minhas ideias, valores ou estilo de vida. Mas existem outras que se foram por outros motivos mais complicados de entender ou explicar.

Algumas pessoas que se foram não vão fazer diferença no meu dia a dia. Já outras, essas sim muito especiais, farão uma enorme falta em meu viver.

Algumas pessoas que sumiram da minha rotina, sumiram também da minha lembrança. Porém aquelas inesquecíveis eu passo um tempo tentando não lembrar… mas frequentemente uma música, um filme, um lugar ou detalhes ainda menores me fazem viajar para o tempo que elas eram parte da minha história.

Não há o que fazer…
Dos que se foram, sejam os indiferentes ou os queridos, se foram por algum motivo.

Nem sempre temos preparo ou maturidade pra manter quem desejamos ao nosso lado. Para as pessoas queridas, aquelas especiais e únicas, nos restam o acalento de saber que estão felizes. Quando amamos alguém de verdade, estando perto ou longe, o que mais nos importa é isso, saber da felicidade dessa pessoa. Se ela está feliz, nós acalmamos o coração e acreditamos que um nós também seremos felizes.

Enfim… A quem foi, vá em paz. Mas àqueles que eu sinto falta, vá também, mas deixe-me apenas com as boas lembranças, pois dessas eu não abro em meu viver. E assim, os bons momentos irão viver em mim, para sempre.

 

Janeiro de 2014, seguindo em frente…

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Comments are closed.

Post Navigation