Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

A equação da Ação x Reação

Esta lei da física é perfeita e funciona mesmo! De cada ação que fazemos, temos a reação correspondente.E neste mundo é assim, as pessoas em todos os caminhos e sentidos são sinônimas de suas ações, elas estão hoje exatamente onde suas ações as levaram. E amanhã igualmente, elas estarão na exata situação que suas ações as levarem. Bem ou ruim, são as pessoas as responsáveis por seus estados, situações, problemas ou sucessos.

Focando profissionalmente em ações boas e certeiras, iremos colher reações também boas. É o mesmo princípio do plantando se colhe, se não plantar nada irá colher. E é bem isso que as empresas (todas) desejam hoje, pessoas com iniciativas, que tenham ação, pois um dia tem que ser diferente do outro anterior, tem que ser mais rico, mais prazeroso, superior ao dia anterior e cheio de ações e resultados positivos.

Nós, seres humanos, necessitamos evoluir, crescendo e aprendendo, e isso demanda ação, pois sem ação, nada acontece e o seu hoje será igual ao ontem.

A grande chave dessa questão parece ser a ligação entre o pensamento e o real, entre o desejo e a ação, entre a vontade e o passo dado.Quando um homem conseguir unificar todos seus desejos com a forma com que se coloca em movimento rumo a esses desejos, esse homem alcançou essa chave mestra que nos faz alcançar os objetivos. Essa chave é a equação matemática, simples e provada em qualquer lei astral ou fisica, é a equação que junta a vontade de fazer com o fazer mesmo e finaliza com o RESULTADO alcançado!

{ Por Reinaldo Luz Santos }

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation