Uma super lista de filmes inteligentes, intrigantes e surpreendentes

Uma super lista de filmes inteligentes, intrigantes e surpreendentes. Só filmes fodásticos co enredo, história e performances memoráveis!

Tá bom, tá bom, não são todos incríveis, pois gosto é gosto, mas de alguma forma cada um deles me surpreendeu de alguma maneira e valem a pena ser assistidos.
“Clube da Luta” que filme punk! “Sr. Ninguém”, um dos meus filmes preferidos. “Na Natureza Selvagem” bom demais e a música é Eddie Vedder dando seu melhor. “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que viagem bacana, Jim Carrey tá demais. “Sempre Ao Seu Lado”, confesso, chorei! “Uma prova de Amor”, história e emocionante e o título diz muito. E tem mais abaixo.

 

“Clube de Compras Dallas” história real e densa. “12 Anos de Escravidão”, um épico sobre superação. “Questão de Tempo” com uma reflexão profunda sobre o tempo. Amo esse filme. E “Matrix” pra mim um dos melhores filmes de ficção. E mais “Show de Trumam” com uma crítica aos Reality Shows e muitos outros.

 

“Diário de Um Paixão”, que me desculpem os machões, mas é uma filmão lindo! “Auto da Compadecida”, cinema brasileiro de primeira qualidade. “O Sexto Sentido” que me fez levantar da cadeira do cinema no final de tamanha surpresa. “À Procura da Felicidade” uma história real de garra e superação. E mais outros.

 

“O Curioso Caso de Benjamim Button” legal demais e intrigante. “O Amor é Contagioso” um filme que mudou minha visão sobre o próximo. “Sete Vidas” um enredo bem pesado, mas muito bacana. “Efeito Borboleta” Legal demaaaais!


 

“12 Horas”, caraca, que agonia esse filme! “Vanila Sky” que filmão, gosto muito dele! “Contra o Tempo” muito interessante a história e ação. “Inteligência Artificial” é apaixonante! E muitos outros.

 

“Diário de Um Adolescente” com Di Caprio novinho num papel muito forte! “Como se Fosse a Primeira Vez” não tem outro termo, uma gracinha de filme. “PS Eu Te Amo” romance pra ver juntinho com alguém e se apaixonar de novo!



 

 

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Comments are closed.

Post Navigation