Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Sobram horas e pensamentos

Portrait of sad lonely pensive old senior woman

SOBRAM HORAS E PENSAMENTOS

Você já ouviu a expressão “faltam horas no meu dia”, não é?

A gente tem mil coisas pra fazer e às vezes não dá tempo. Nós temos planos, ideias, amigos, distrações, trabalho, tv, internet, música, academia, shopping, festas, planos, ideias, etc.

Mil coisas que temos que fazer e mil coisas que queremos fazer. Nossa vida é muito corrida e muitas vezes emocionante.

Mas como será a vida dos nossos pais ou avós?

Imagine uma pessoa que sempre foi ativa e hoje não sabe o que fazer com tantas horas em seu dia. Ou imagine uma pessoa que não tem mais planos, nem Hobbies, que não estuda mais ou que, pior ainda, não se encontrou em nenhuma distração.

Como será o seu dia? Pra eles sobram horas no dia e muitos pensamentos…

Uma coisa é certa, essa pessoa precisa encontrar algo pra preencher seus dias. Mas indepedente disso, há algo que VOCÊ, filho(a), neto(a), sobrinho(a) pode fazer. Uma simples visita pra começar.

Claro que isso é chover no molhado. Todo mundo sabe que nossos velhinhos precisam de atenção, mas esse texto é pra reforçar em você essa importância. Vai lá, faça uma visita sempre que puder, leve seus filhos, leve um presente, um bolo ou um doce. Faça o jantar. Faça um suco ou um chá. Ensine eles a mexerem no celular, na internet, no Netflix.

Leve você por inteiro e inteira. Passe momentos com eles vivendo no aqui e agora.

Tudo isso você já sabe, mas talvez esse texto veio no momento certo pra renovar uma ação que fará muito bem a você e principalmente a eles. Um dia será você a agradecer a alguém por fazer o mesmo.

– Reinaldo Luz Santos

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Comments are closed.

Post Navigation