Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Mais uma amiga que entrou na minha vida

Conheça a história da Filó e ajude a encontrar um lar para ela

filo

Essa é a Filó, uma cadelinha de rua que encontramos desmaiada na Fernão Dias.

Ela foi atropelada e o (i)rresponsável  fugiu e deixou ela jogada, sem socorros, prestes a ser esmagada por caminhões que passavam perto dela.

Ela estava em choque, sem reação. Além dos vários ferimentos, ela sofreu fratura exposta numa perna e teve a outra literalmente estraçalhada, com seus ossos quebrados em muitos pedaços.

Nós paramos e a resgatamos.

Levamos ao veterinário e prestamos os primeiros socorros, além de todo o tratamento. Depois de alguns dias de sofrimento dela, nós conseguimos a cirurgia de uma das pernas graças a ajuda do conhecido, e abençoado, Luiz Proteção Animal.

Agora a Filó precisa de um lar. Temos muitos cachorros e pouco espaço. Fizemos o que estava ao nosso alcance, mas ela precisa de alguém que possa aceitá-la e amá-la como ela ficou.

Se souber de alguém que possa ajudar a Filó, nos avise. Ou no mínimo, passe essa mensagem adiante aos seus contatos e vamos ajudar a Filó a ganhar uma nova chance.

Muito obrigado.

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation