Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

HOJE É DIA DO AMIGO e eu quero dizer a verdade…


Quer saber? Vocês aí, somente vocês, amigos de verdade: Vocês são loucos, são malucos, são revolucionários!! Isso por que vão contra a maioria – nesse mundo que se agarra às desculpas de falta de tempo – e ainda se esforçam para se fazerem presentes de alguma forma.

– Àqueles malucos que curtem e, contra a maioria, se atrevem a comentar minhas coisas nas redes sociais, saibam que para mim isso é sim um tipo de amizade.

– Àqueles loucos que descobriam a incrível função dos vários aplicativos de mensagens e gastam seu tempo me mandando um uma piada, um vídeo, imagem e principalmente um Oi mais humano. Saibam que eu também valorizo isso, pois mostra que lembraram de mim!

– E àqueles mais insanos que ainda usam a esquecida função de ligar dos telefones! Ou pior, àqueles mais revolucionários que ainda me visitam ou se esforçam para nos vermos pessoalmente! Saibam que eu reconheço o imenso valor desses gestos já esquecidos. Vocês são raros e verdadeiros anarquistas!

 

Vocês estão indo contra ao que todos estão fazendo! O comum agora é se tornar cada vez mais virtual e vocês insistem em serem presentes. Vocês são loucos!

A todos vocês que não se deixam afastar pela tecnologia, pela desculpa da falta de tempo, pelas mudanças da vida. Saibam que a grande transgressão hoje em dia é não se deixar evoluir ao ponto de se virtualizar! Desejo que, apenas e somente nesse ponto, vocês fiquem todos parados no tempo e continuem sabendo o velho e conhecido valor da amizade!

Um beijo e um abraço para os poucos amigos reais que me restaram.
– Reinaldo Luz Santos

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Comments are closed.

Post Navigation