Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: LIVING LUMINARES

O filme LIVING LUMINARES você já encontra nas locadoras, porém o filme recebeu um título um pouco apelativo no Brasil por conta do sucesso de outro filme, aqui Living Luminares está nas prateleiras de filmes como “O Segredo da Felicidade”.

Mas esse é o único detalhe, que ainda assim sequer põe sombra a essa produção digna de ser vista. O enredo conta a história fictícia de um jovem ator que parte sozinho em busca de respostas para encontrar, enfim, a fórmula da felicidade.

Nesta jornada pela satisfação plena, ele visita várias pessoas, com diferentes pontos de vista que são a mostra de que o filme não quer explicar, mas sim nos fazer pensar sobre o que é felicidade para cada povo, cada cultura, cada filosofia.

Escritores, filósofos, líderes de diferentes religiões, todos entregando pérolas de sabedoria e apresentando caminhos para que você possa trilhar e encontrar a sua paz interior. Para quem anseia por crescimento e sabe o valor de seu tempo diante de tantos filmes sem conteúdo, essa é uma ótima dica!

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation