Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: FONTE DA VIDA

FONTE DA VIDA (The Fountain) de Darren Aronofski

Eu assisti esse filme semana passada, aluguei após pesquisar na web e ter boas indicações. Hugh Jack no elenco não lembra nada o Wolverine, não se empolgue pois não é filme de ação.

O filme se passa em trê épocas. No século 16 um navegador parte para o novo mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos dias atuais, a esposa de um pesquisador está morrendo de câncer ao mesmo tempo em que ele procura de maneira desesperada algo que possa salvá-la. Completa os tempos do filme a história de um astronauta que vive no século 26 e que finalmente descobre as questões fundamentais da existência.

Esse Filme não é dos fáceis, não se faz explicar de forma simples e ainda conta toda a história com narrativa poética por isso te faz pensar e não te entrega a intenção do texto nem no final do filme. Fica pra você tirar suas conclusões e mesmo no meio do filme imaginar as situações que ele propõe. Me deu a mesma sensação de ler um bom livro e ter que fazer minhas imagens e sensações, é realmente um inteligente e belo filme na minha opinião.

Bom filme!

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation