Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu

null

 “As Cinco Pessoas Que Você Encontra No Céu” com Jon Voight e Jeff Daniels – baseado no livro do mesmo autor, Mitch Albom – mostra mais uma visão do pós morte e o que nos espera. Assistir a filmes como esse, comparando o certo e o errado segundo nossa crença, é o menos produtivo. O melhor mesmo é maravilhar-se com a visão que o autor nos apresenta e emocionar-se com a história cheia de lições que podemos aplicar a nossa existência.
Eddie cresceu com uma educação rígida e pouco carinho de seu pai. Ainda quando jovem se alistou no exército e na guerra sua vida mudou. Quando voltou tudo que sonhara não foi completamente concretizado e para ele sua vida se tornou fútil e sem grandes realizações. Essa visão seria confrontada somente após sua morte.
O que se passa no filme, em uma passagem temporária entre o céu e a terra, mostra – segundo o autor – um encontro com pessoas evoluidas que fazem parte de nossa vida e que nos auxiliam nessa passagem e no entendimento dos reais motivos de nossas vidas. O que mostra essa obra é a teoria – da qual partilho – que não há nenhum ser humano que não tenha uma missão na terra. O que nos falta, ao meu ver, é entender essa dádiva e os motivos de estarmos aqui.
Para que se interessa pelo assunto ou mesmo para os que se permitem conhecer novas teorias, fica ai a dica.

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation