Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: ACONTECEU EM WOODSTOCK

Aconteceu em Woodstock, dirigido pelo competente Ang Lee, conta como o festival que mudou o mundo interferiu na vida de um garoto de uma pacata cidade do interior. Os incríveis shows que ocorreram são apenas um pano de fundo para as descobertas que o festival trouxe a uma geração inteira, visitados pelo ponto de vista desse jovem inocente.

O filme é uma obra de arte, pensada e planejada em detalhes primorosos sobre os anos 60. As idéias, a ambientação e principalmente as revoluções comportamentais que ocorreram durante o festival, está tudo lá em detalhes.

Muitos filmes contam a história de Woodstock, mas esse nos leva ao meio da multidão, de pés no chão, pensamentos livres e nos faz sentir toda a liberdade da época. Vale a pena ver para conhecer mais sobre esse grande acontecimento. Mas vale principalmente para trazermos pra os nossos tempos um pouco do amor, da celebração da paz e do culto a música para um mundo melhor que se pregou naquele momento.

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation