Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Filme: A VIRADA

A Virada mesmo produtor de “Desafiando Gigantes” o filme “A VIRADA” (FlyWheel), escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex, resgata a história do mal empresário que espera ter os resultados bons pra si da pior forma possível, claro, fazendo as coisas erradas. O filme mostra a fórmula que muitos de nós acreditamos, sobre como nossas ações são revertidas em reações espirituais, revertidas claro em nossa vida e nosso dia a dia.

O enredo é simples e até previsível, baseado em uma visão unilateral, mas ainda assim – em minha opinião – é incrivelmente assertivo e unanime em sua mensagem! Não há o que questionar, seja lá qual for sua filosofia, a lição é bem passada e vale a qualquer cristão! Vale a pena ver, refletir e aprender. Fica ai a dica, A VIRADA, um ótimo filme pra quer se “reencontrar”.

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

4 Thoughts on “Dica de Filme: A VIRADA

  1. O filme A VIRADA, mostra a ralidade de muitas gente do nosso cotidiano.
    Ou seja aquela pessoa que so se preucupa o dinherio,e que so vai se lembrar de Deus quando estar bem na pior!Mas esse filme relata a historia de um homem que deu a volta por cima!

  2. felipe amorim on 14 de setembro de 2008 at 18:47 said:

    a virada reflete o que pode acontecer a nós, se nós entregarmos os nossos caminhos ao senhor, fica uma mensagem no mínimo linda e impactante, ao senhor Jesus toda honra e toda a glória.

  3. Assistir esse filme com o pessoal da igreja e gostei muito!!!
    Realmente nos mostra o poder de Deus, sobre nossas vida.
    Um Grande Beijo.
    Chay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation