Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

Dica de Fillme: Quebrando a Banca

quebrandoabancaEsse é para quem gosta de raciocínio lógico, matemática aplicada a possibilidades e até teorias sobre o trabalho em equipe! Calma, não é chato e trata desses assuntos discretamente! Vê tudo isso quem lê nas entrelinhas!

Inspirado em fatos ocorridos na décda de 80, o filme 21 (Quebrando a Banca) mostra a história de jovens super inteligentes que resolvem usar seu alto poder de lógica para contar cartas em Las Vegas e ganhar muito dinheiro. Além da experiência incrível de vida que os nerds vivem, dos dramas de amizade e certo e errado, o filme me chamou a atenção pelo conceito de equipe em que eles se baseiam. Os piores momentos da história são revelados após conflitos, erros e desvios na estratégia definida que o time enfrenta.
A história mostra como esses simples detalhes podem colocar uma equipe inteira e toda a organziação em risco.

Achei muito interessante e vale a pena assistir, principalmente para quem gosta de lógica e estratégias em equipe! Nos extras é possível entender como funciona o raciocínio para ganhar no jogo através de pura matemática. Muito bom!

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation