Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/f/ee/54/reinaldosantos/public_html/blog/wp-includes/post-template.php on line 284

2013, um ano de mudanças e aprendizados

No ano que se passou, 2013, minha vida mudou bastante. Meus planos, minha rotina, meus sonhos, tudo teve que ser reescrito de acordo as novas circunstâncias.

Eu mudei os rumos do meu destino e me afastei de uma pessoa maravilhosa, que sempre me fez muito bem. Mas não foi uma mudança forçada e sim uma mudança que eu mesmo decidi impor a minha vida, na intenção de fazer o que achava certo ser feito.

E certo do que fiz, mas infeliz com as consequências, eu segui meu ano, isolado da maior das pessoas do meu convívio, trabalhando muito, lendo muito, refletindo e tentando me recompor psicologicamente.

Do meu trabalho eu colhi evoluções nos processos e resultados melhores. Dos livros e muitos documentários que li e assisti, eu me enchi do conteúdo de que precisava pra me manter crescendo. Dos poucos amigos que vieram me procurar e saber o que estava acontecendo, eu consegui a certeza de que posso contar com poucas e verdadeiras amizades. E das minhas reflexões, eu tento até hoje tirar os aprendizados que necessito pra continuar minha estrada.

Eu costumo dizer aos amigos que “ao longo de nossas vidas teremos muitas experiências e muitas lições chegarão a nós. Porém, se não colocarmos em prática esses ensinamentos da vida, eles serão apenas teorias não compreendidas em sua totalidade”. E é isso que tenho tentado provar a mim mesmo. Provar que esse ano muitos ensinamentos chegaram a mim pra que eu os coloque em prática e me torne uma pessoa melhor.

De tudo que me aconteceu, das coisas boas e ruins, eu sei que há muito o que se tirar de rico em ensinamento e aprendizado. E nesse ano é só o que quero, ser o reflexo de um ser humano mais consciente de seus erros e mais completo pelas lições aprendidas. Tudo que quero é ser uma pessoa melhor, para mim e para minha família.

Por fim, pra deixar 2013 para trás, só me resta agradecer a Deus por todos os aprendizados que ele me permitiu adquirir. E agradecer aos meus poucos e especiais amigos por seu apoio. E também a minha família maravilhosa que esteve ao meu lado sempre que precisei.

Vai 2013, fique lá onde é o seu lugar, guardado na minha história como um ano marcante, difícil, mas engrandecedor. Obrigado por tudo!

 

Reinaldo Luz Santos

Deixe um comentário

pessoas já deixaram um comentário

Comments

Comments are closed.

Post Navigation